De volta ao Brasil!!!

Voltei! Meninos, voltei!

Quem diria, estou de volta à Terra Brasilis (in)felizmente, depois de 3 anos fora! Cheguei dia 11 de Junho, mas parece que cheguei ontem! Antes disso, passei uns corridos 10 dias na Europa de férias…

Falando rapidinho sobre a Europa, pois num próximo post quero detalhar melhor, passei 5 dias em MUNIQUE (Alemanha) que foi um dos meus lugares favoritos pelas cidades que passei e a organização mais parecida c/ a do Japão – pouca sujeira na rua, transporte público eficiente e pessoas amistosas.

Meus outros 5 dias foram em PARIS (França), onde não tive as melhores impressões e nada realmente do que dizem me impactou – a não ser é claro o famoso Moulin Rouge! Se bem que me criticam dizendo que é porque eu fui sozinho, pois se eu tivesse ido acompanhado iria achar tudo muito romântico por causa da Torre Eiffel… bom, conheço a Tokyo Tower, então posso dizer que há controvérsias!

Agora estou trabalhando como barista (peão!!!) na Starbucks, o salário é baixo, mas existe oportunidade de crescer. Ser barista é só o começo de um grande crescimento na empresa (assim espero!) e estou aprendendo bastante! Quem quiser me visitar e marcar uma degustação de café (na faixa!), apareçam lá na Starbucks da Saraiva no MorumbiShopping!

Abração amigos e obrigado por todos esses anos que estão me acompanhando e desculpem a ausência blogueira!

4 comentários em “De volta ao Brasil!!!”

  1. Olá Leandro, tudo bem?

    Venho lhe convidar para participar da Blogagem Coletiva “Educação Financeira Infantil”. Como educadora me preocupo muito com os valores, ou a falta deles, que são passados para as crianças. Criança é um ser em formação e os atos que vivenciam podem ser incorporados na construção da sua identidade sendo fundamental na postura que terá durante a vida.
    Participe ajudando a formar a real concepção sobre a Educação Financeira Infantil.
    URL http://migre.me/a6ab Registre sua participação nos comentários
    Não deixe de pegar o selinho.

    Conto com você!
    Abs
    Cybele Meyer

Deixe um comentário