FELIZ 2009, QUASE CARNAVAL…

Ótimo ano para quem ainda não cumprimentei e logo logo, vou poder curtir melhor os feriados do meu Brasilzão!!! Ehhh beleza!

Primeiramente, quero me desculpar por não ter postado nada ano passado – preguiça, desânimo, crise e outros interessantes me fizeram abandonar um pouco esse blog! Porém, estou aqui novamente!

Resumidamente, meu 2008 foi assim – trabalho numa péssima empreiteira (Suntec, em Ibaraki) que presta serviços para a Canon que, por boa vontade da minha parte, continuo nela até hoje! Conheci minha tão sonhada Kyoto, visitei o mundo em miniatura em Tochigi, que logo mais passo o meu roteiro, a boa é que deu para aproveitar bastante e gastar o mínimo possível! Finalmente me rendi ao software livre e estou usando Linux (chamado Mint, que é derivado do Ubuntu que também escreverei sobre ele), o Linux é um Sistema Operacional mais seguro e veloz em comparação ao Windows e vale muito a pena conhecer – o melhor que é de graça!  Também fiz um curso excelente de Enologia numa universidade nipo-americana, a Temple University próximo a Roppongi, Tokyo.

Bom, resumidamente foram esses acontecimentos de 2008… mas esse ano estou feliz, por poder logo logo ir à feira de domingo, ter tempo para ir em balada durante a semana e ficar inteiro para ir trabalhar, tomar cana de açúcar, reunião em família final de semana…… a jornada já está acabando e o que aprendi, a experiência que tive, ninguém pode tirar!

6 comentários em “FELIZ 2009, QUASE CARNAVAL…”

  1. Oi, Leandro!

    Já está no Brasil? Não sei se você lembra de mim, mas por algum tempo andei frequentado o seu blog!

    Eu estou no Brasil faz 3 meses, acabei voltando antes do esperado por conta dessa crise doida!

    Passei um tempo perto de Tóquio também, no estado de Chiba e foi bem bacana!

    Aos poucos estou voltando ao blog contando um pouco da minha experiência no Japão.

    Beijos,
    Heya

  2. Oi, Leandro, tudo bem?
    Obrigada pela visita!
    Também sou da equipe do baixaki, continue acompanhando nossos trabalhos! 🙂
    Ótimo fim de semana, um abraço!

  3. Que bom que volto o blog, fazia um tempo que eu nao entrava
    Essa semana tambem estou usando o linux mas nao achei ele mais veloz que o windows, talves os drives do windows estao fazendo falta ou eu que nao consegui configurar direito, mas me surpreendi com a facilidade do linux achei que seria mais dificil de usar

    Vo recolocar o blog nos meus favoritos e RSS já

  4. E aew lembra da Chateraisé? xD

    Nem fale de Kyoto… sonhando em quando eu vou voltar pra lá um dia hehehehe…

    e vou te confessar que tô com saudade dessa rotina FDP de trampo aew viuw….

    ainda bem que só fico 3 meses…

    flws abraço!

  5. puxa vida, quase fui trabalhar na chateraise, há um ano atrás.. 😛 mas acabei ficando no Br por causa da crise – com papelada encaminhada pro consulado :\

    atualiza o blog, po! vou acompanhar via feeds 🙂

    sua iniciativa de blogar sobre a vida ae é genial, gostei muito! 2009 tá quase acabando hein.. nao deixa de postar sobre a recuperação da crise, se é que já começou…rs

    bjos!

Deixe um comentário